(11) 5087-8969                          

Soluções / Cursos / Atendimento ao Cliente

 
 

Como Oferecer Respostas Rápidas, Claras e Eficazes aos seus Clientes.

Apresentação

Sobre o Curso

Clientes estão a nossa volta o tempo todo. Seja qual for o papel que estejamos desempenhando, sempre haverá um cliente a ser atendido. Em todas as áreas da nossa vida, durante todo o dia, estamos fazendo algum tipo de atendimento a um determinado cliente. É importante ter em mente também que, com as informações e o conhecimento ao alcance de todos, hoje em dia, a tendência é de que os clientes se tornem cada vez mais exigentes, que as expectativas estejam cada vez mais altas e diferentes umas das outras. As expectativas e necessidades dos clientes hoje não são as mesmas de ontem, nem serão as mesmas de amanhã. Assim sendo, a evolução dos nossos mercados, clientes e culturas organizacionais exigem, cada vez mais, que os nossos serviços, comunicações, relacionamentos, processos comerciais, administrativos e tecnológicos, sejam capazes de respostas em “alta velocidade”.

Desenvolvimento

OBJETIVOS

Cada participante irá desenvolver as competências para atender o cliente de forma eficaz e eficiente, fazendo uma reflexão sobre a psicologia do cliente e como dar resposta rápida com foco e atenção no seu cliente.


PÚBLICO-ALVO

Profissionais da área administrativa, manutenção e todos os profissionais que busquem a qualificação e atenção em manter relacionamentos eficazes.


Um treinamento desenvolvido dentro dos conceitos da GAMIFICAÇÃO.


ALGUNS TÓPICOS ABORDADOS

• Quem são os seus clientes?
• A psicologia do cliente;
• Quais as necessidades e expectativas do cliente?
• Estratégias para minimizar conflitos;
• Marketing pessoal para um excelente atendimento;
• Momento de reflexão: Como está o seu atendimento?
• A Bússola da neurolinguística
• O atendimento como fator estratégico para alavancar a performance da empresa.
• Oferecer respostas rápidas, claras e eficazes aos seus clientes;
• Processos comerciais, administrativos e tecnológicos com foco no atendimento,



Informações

Local: Star Center (In Company)

Carga Horária: 3

Dia(s):

Investimento: Solicite uma proposta


Informações complementares

Quer treinar sua equipe de forma personalizada?

Solicite uma proposta incompany.

 


 

Faça sua pré-inscrição

Próximas Datas

 
 

Coordenador(a)

 

Ronaldo Araújo

#Trainer #Disc Profiler

 

Formado em Direito; Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching; Master Practitioner em Programação Neurolinguística pela Actius Training; Trainer Analista Disc Profiler pela Solides; Analista Disc pela Extended Disc; com mais de 20 anos de experiência em Gestão do Capital Humano; Especialista em Desenvolvimento de Treinamento Alta Performance e Liderança pelo Instituto 3G; Idealizador dos Programas de Autoconhecimento e Controle de Emoções: - Superando Desafios; Vivência SD e SD Power; Fundador e Diretor do Instituto 3G e da BWone Tecnologia.

provigil online is the ideal place to avail the pills in an authentic formulation. A reliable internet pharmacy would source the pills directly from the manufacturer, making it safe to use. Also, the complete product information is available online to anyone who wants to know more about the wakefulness-promoting drug before taking it.


Depoimentos

 
 

Atendimento
Personalizado




Faça sua pré-inscrição

 
 
© 2016 - Instituto de Ensino 3G Ltda.